sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

As mãos meio vacilantes seguram o lápis.
A partir desse momento sinto como se o mundo parasse. Estou em uma outra dimensão.
Pode parecer estranho, mas essa é a sensação que tenho quando desenho(e também quando escrevo). Há muito tempo não me dava ao luxo de rabiscar,mas é surpreendente a liberdade que "essa história de blog" dá para a gente! O título lá em cima é prova disso, é o primeiro desenho que fiz, depois de muitos anos (embora eu não seja tão velha assim)...
Desse modo, o conto Medo tem um significado especial para mim: possibilitou que desenterrasse uma paixão há muito escondida. Possibilitou que a “escrevedora” compartilhasse lugar com a “desenhadora” ou “rabiscadora”, como quiserem...
Eis o resultado...

Um comentário:

  1. Hum maravilhoso resultado como sempre...em tudo que faz...és artista minha pequena...és grande!!!!!

    bjosssssssssssssssss...saudadessssssssss

    ResponderExcluir